‘-‘ #Nyt

SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST. SPOILER NO POST.

Okay, estou sem-graça hoje. Bem, estou pensando em fazer uma fic, mas a preguiça não me deixa. Sobre o post: EU ODEIO SPOILERS! ENTÃO PARA ME COMPENSAR COMENTEM UM SPOILER NOS COMENTÁRIOS. Vou comentar os meus.

Cam Briel e Daniel Grigori são irmãos.

Prim explode.

Cinna morre.

Katniss se casa com o Peeta e tem 2 filhos.

Fani se casa com o Leo (óbvio).

Daniel renuncia sua imortalidade pela Luce.

Se lembrar mais comento.

acadaspoiler

Deixe seu comentário aqui comentando algo sobre o post ou até outra coisa. Esperamos que gostem de blog. E sigam, por favor, nosso blog: Diversidades Loucas.

