Ausência #Nyt

Babes, eu vou me ausentar por umas 2 semanas. No carnaval estarei viajando pq todo mundo precisa né?!!! Vou tirar umas fotos legais pra postar aqui *-* Prometo *-* Vou sentir saudades, eu bem que queria postar, mas onde estarei não há sinal de absolutamente nada. Deserto? Meio do nad? Eu não tenho a menor ideia pra onde eu vou. Deve ser para o Além *-*

farfaraway

 

Espero que vocês sintam a minha falta e tenho certeza que quando voltar vou fazer váários posts legais! Bjoooos!!!!!! #SaudadesDoDL

#Nyt || D7 – Gryff

ate

Anúncios

Flappy Bird #Nyt

Resolvi fazer um post mais normal. Vou tentar, não sei se vou conseguir fazer um post “normal”. Vocês sabem que eu adooooro tirinhas, mas resolvi falar sobre um assunto meio demoníaco para toda a humanidade.

Indo direto ao assunto: Flappy Bird, o jogo mais demoníaco criado na face da terra.

birdflappy

 

A maioria dos atualizados devem conhecer esse jogo. Ele consiste em simplesmente você tocar na tela fazendo o passarinho voar. Até ai, ok. Aí você pensa “Nossa! Esse jogo é tão fácil.” Prepare-se para um decepção: esse jogo é muito difícil. Além de você ter que fazer o passarinho voar, você tem que fazer ele passar através de canos verdes tipo aqueles do Mario. O pior é que, o movimento é fácil, sexy, sensual e etc. Mas o bichinho voa demais. Ao invés de ele só voar normal, nããão!!! Ele meio que pula no ar. O começo do jogo é assim:

getreadyAo clicar em “Start” aparece esse “Get Ready!” na tela demonstrando como você deve jogar. O jogo foi tirado do ar em fevereiro, mas você pode encontrar ele para jogar aqui.

Preparem-se para querer jogar o seu computador no chão e soca-lo. Meu record é apenas 18 ><

AVISO: Não jogue o jogo. Ele é viciante e frustrante.

#Nyt || D7 – Gryff

asvezes

NOVIDADE! #Nyt

GENTE!!!!!!!!!! OLHA SÓ ISSO!!!!!!!! TO PIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO!!!!!!!!!!!!

#Nyt || D7 – Gryff

30fev

 

Não me matem por isso!!! Vi no face >< Cdrts na foto

Se… #Nyt

Muahahhah. Tributos de verdade responderão esta pergunta muahahahahha. Dane-se a lógica ><

#Nyt || D7 – Gryff

qualehh

Prim [SPOILER] #Nyt

[SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER, NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI!] Boom boom. É a dança do verão. Explodiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!

#Nyt || D7 – Gryff

primm

100 posts

Bem, estava adiando o máximo possível este post. Pois acho que isso de fazer 100 posts é uma grande comemoração. Eu tava começando a fazer um mega texto, mas ao invés disso irei apenas dizer: obrigada. Obrigada as poucas pessoas que seguem o Diversidades Loucas e que fazem eu querer ter uma vontade de postar. Sei que são poucas pessoas e que a maioria nem lê o blog. Mas eu queria dizer obrigada ao vento, a vida, ao mundo, aos créditos, a tudo! Dedicatórias não são meu forte… Mas… OBRIGADA!

#DiversidadesLoucas

gracie

100posts